De olho na segunda vitória seguida no NBB, o Corinthians recebe a equipe do Mogi das Cruzes, nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques. A partida é válida pela 19ª semana do principal campeonato de basquete do País.

Embalado pela vitória diante do Pato Basquete, na última sexta-feira, o Timão precisa de um novo resultado positivo para se firmar ainda mais na briga por uma vaga na Coper Super 8.
Mas terá um grande desafio na próxima rodada, o Mogi das Cruzes. Hoje quarto colocado do NBB, o time mogiano vem de uma grande vitória diante do Botafogo. 

Primeiro turno

Na primeira parte do NBB, o Timão visitou o Mogi e acabou sendo derrotado em um jogo emocionante. Pela segunda semana do campeonato, a equipe do Parque São Jorge foi superada pelo placar de 85 a 79, no Ginásio Prof. Hugo Ramos.

Corinthians

O time que vinha de duas derrotas seguidas, venceu o Pato Basquete e o desempenho animou a torcida, pelo menos no primeiro tempo da partida. Um dos grandes pontos positivos do último jogo foi a 'volta' de Fuller. 
O camisa 2 voltou a jogar bem e foi fundamental para a vitória corinthiana. Zoom Fuller deixou a quadra com 24 pontos e 7 assistências. 

O duelo diante do Mogi, em casa, será uma grande oportunidade para vencer e recuperar a confiança para o restante da temporada, pensando em classificação para os playoffs e Copa Super 8.

Mogi 

Com 16 vitórias até aqui, o time mogiano aposta na experiência de seus jogadores e vem fazendo uma espetacular campanha no NBB.
O Corinthians terá muito trabalho com a dupla Fúlvio e Andre Goes, que na última partida do Mogi combinaram para 31 pontos. 

Com médias de 7.1 rebotes por jogo, o pivô Paranhos também deverá ser uma grande arma do treinador Guerrinha. Com o baixo desempenho de Anthony Johnson e Nesbitt precisando jogar fora da área pintada em alguns momentos, o Mogi deve explorar bastante esse setor do Corinthians.

Onde assistir?

A partida da próxima terça-feira entre Corinthians e Mogi das Cruzes terá transmissão exclusiva da ESPN. 

Entrada gratuita

Vale lembrar que a entrada para acompanhar o jogo diretamente do Ginásio Wlamir Marques é franca.

Beto Miller/ Agência Corinthians

Postagem Anterior Próxima Postagem