No último domingo o Corinthians fez a primeira partida na final do campeonato paulista, contra a equipe do Franca, no Wlamir Marques. O Timão acabou sendo derrotado pela equipe do interior por 74 a 68 e agora precisará vencer dois jogos fora de casa pra ficar com o título.

Após a derrtoa, o armador Ricardo Fischer falou com o Timão Basket Mais sobre a partida e criticou o calendário em que a equipe do Parque São Jorge foi submetida nas últimas semanas.
O Corinthians disputará três competições de forma simuntânea. Além de jogar a final do campeonato paulista, o clube está na semifinal da Liga Sul-Americana e fará sua estreia no NBB na próxima terça-feira.

As federações e ligas tem que se falar, alguma coisa precisa acontecer. No paulista, tivemos uma série muito difícil, uma semifinal com três jogos em cinco dias e três prorrogações. A gente descansa dois dias e joga a Sul-Americana em três dias seguidos, dois dias depois já tem final do paulista, e, ao invés da gente se preparar só para a final, terça-feira a gente já tem um clássico pelo NBB, e, depois já vem o segundo jogo da final do Paulista. Precisa ter mais respeito com nós jogadores, fisicamente é desumano o que o Corinthians está passando, desabafou o camisa 1.

O Corinthians faz seu primeiro jogo no NBB na próxima terça-feira. A equipe do Parque São Jorge terá pela frente um clássico contra o São Paulo. A partida acontece no Wlamir Marques, às 20h e terá transmissão da ESPN.

Foto: Beto Miller




Postagem Anterior Próxima Postagem